Inspire…

A inspiração é um processo essencial para o ser humano, fisicamente e psicologicamente falando.

Do mesmo jeito que é impossível você viver sem respirar, é tão impossível quanto conseguir viver sem ter algo que te inspire a viver.

É engraçado o que acontece quando você acorda sem ter um rumo, pois o dia passa da maneira mais arrastada e torturante possível, somente porque você não sabe aonde vai e fica inerte ao mundo, como um boneco inflável de posto de gasolina.

Infelizmente, a gente não fabrica comprimidos de inspiração, pois se isso fosse possível tudo seria mais fácil. Entretanto, nessa era da informática as barreiras para se procurar algo onde se espelhar e traçar novos rumos é mais frágil. Você pode olhar no jornal online, no Youtube ou twitter algo interessante e que valha a pena se esforçar para conseguir ou seguir.

Tão infelizmente quanto, há dias em que achar essa inspiração fica difícil, pois ela parece estar escondida e todos os fatos que poderiam ser fatos geradores de motivação interna para os outros parecem cada vez mais incompatíveis para o angustiado sem inspiração.

Hoje mesmo passei o dia sem saber direito o que fazer, praticamente sem ter vontade de mexer. Por sorte minha, vi um filme que me ajudou a passar dessa fase obscura. Agora espero poder prosseguir meu dia que já virou noite com um pouco de paz no coração.

Valeu, Bukowski.

Ugo.

Spock’s Beard – Snow

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s