Psycho

É assim que eu chamo mentalmente minha querida/odiada companheira de apartamento. Abelin, a francesa que divide o ap junto a mim e a Mària, é um ser a parte, tão atípica que eu acabo me identificando com ela, embora em vários momentos discorde do comportamento dela.

Assim como eu, ela passa quando está em casa tá vendo seriados e só sai do quarto para ir no banheiro ou na cozinha, voltando o mais rápido possível. Uma coisa que eu faço também, porém com um detalhe: quando alguém passa na minha frente eu dou um hola, enquanto ela só fala se requisitada. Ela tem uma certa obsessão por limpeza e organização que tem seu ponto forte: ela organiza as coisas da cozinha, embora faça algumas coisas sem avisar, como por exemplo tirou minhas coisas de uma prateleira que devia ser dela e colocou numa prateleira vazia. Não vi nada contra isso, até porque o motivo era bem óbvio, mas o que custava ter me avisado que tinha colocado?

Quando eu cheguei em casa do Integration Weekend [cujo post deve sair hoje ainda], tinha um papel pregado na geladeira informando como era a limpeza da casa, com ela dizendo que era semanal e a cada semana uma pessoa faria a limpeza. Por mim tá beleza, se a senhorita disse…

Ela é estranha e é muito na dela. A eslovaca disse que ela só anda com as amigas francesas dela e já recusou vários convites para sair.

Ser estranho, mas inofensivo. Acho que vai custar muito para que eu pare de chamá-la mentalmente de psycho.

Ugo.

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros – From Below

Um pensamento sobre “Psycho

  1. Isso é bom pra a gente aprender a conviver com as diferenças, as esquisitices alheias, e se tornar um ser humano melhor, mais tolerante. Bjsssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s